Blogger Widgets

Wishlist da Bea! Yey!

Oi meus mais fofos feat. mais fofas da vida! Como vocês estão?
Ennntão, estava de buenas e resolvi fazer a minha wishlist, só de roupas, a acessórios/sapatos vou fazer depois (inclusive pensando em imprimir e colar na geladeira pros meus pais lindos verem, risos).
Bora ver então?






1- Essa saia azul simples e discreta ganhou meu coração. Drama, eu sei. Mas eu achei ela tão fofa, tããão fofa que to aceitando de presente, meus leitores lindjos. Só avisando. Chicwish, R$98.78.

2- Vestido mais lindo da vida. Cor linda, modelo lindo, tudo lindo, só o preço não. 157,76 da She inside.

3- Desejando esse vestido com todas as forças do meu ser. Acho que vou casar com ele (não vestindo ele, mas com ele sendo o noivo, bjão) R$62,49, She inside.

4- Sempre gostei de peças mais rock, mais pesadas pra combinar com peças fofas de viver. Meio que equilibra o look, gosto disso. Esse short é Romwe, 146,29.

5- Não lembro de onde é, por isso esse é o item mais inalcançável da minha lista. Tinha ele salvo aqui no pc mas não tinha o nome da loja. E to precisando messsmo de um jeans destruído, não tem UM que preste por aqui. Sofri.

6- Esse short, adorei, adorei, adoreeeeeei! Tinha que ser o primeiro item da minha wishlist de tanto que eu amei. Aceito de natal. 77,31, Romwe

É isso, meus amores. E vocês? O que querem?

xox, Bia

0 comentários: