Blogger Widgets

Finalistas do TXF

Hey, guys. Tudo bem com vocês?
Vocês estão acompanhando o The X Factor USA? Eu estou, e vim dar a minha opinião sobre os finalistas. Bora ver :)

Fifth Harmony



AMO, AMO, AMO. Torço por elas desde o início (elas, Jennel, Vino, Tate).
Porééééém (sempre tem um porém, hahaha), acho que elas vão ficar em 3º lugar, já que estão competindo com a Carly, que é ótima, e o Tate (virei fã, pfvr).
Pra quem não conhece 5H, vou deixar vídeos de duas apresentações das garotas :)








Tate Stevens


Como eu disse antes, virei fã do Tate. A humildade combinada com uma voz incrível e a pessoa incrível que ele é, fizeram dele um grande vencedor, mesmo se não ganhar. Podem anotando aí, assim que ele lançar um álbum, eu compro!


Carly Rose Sonenclar


Me sinto meio humilhada sabendo que essa garota, com todo esse talento, é um ano mais nova que eu. COMO ASSIM? E eu nem boa cantora de chuveiro sou. Humilhante.
Ela é uma das melhores vozes de toda a competição, com certeza.



E vocês? O que acharam dos finalistas do TXF?

xox, Bia

0 comentários: