Blogger Widgets

Hey, peeps

Oi, gente liennnda (que se estiverem aí, por favor comentem, mandem sinal de fumaça, só quero saber quem lê, pfvr)! Fiquei um tempinho (lê-se "muito muito muito tempo mesmo") sem postar, mas tenho um bom motivo. Na verdade, nem é tão bom assim, admito. Minha criatividade fugiu junto com as minhas idéias pra posts. Aí sempre que eu penso "ah, tenho um tempo agora, acho que vou postar", chego aqui e fico olhando pra tela do computador, sem ter o que escrever. Urgh.
Enfim, continuo assim, do mesmo jeito.
Mas decidi trazer uma novidade! Ê!

Look da semana - Pelo nome vocês já sabem o que é, certo? Toda semana, eu ou a Paulinne (não sei se ela vai querer fazer também, mas eu tenho certeza que vou, ê), iremos fazer um look e postar aqui pra vocês. Me inspirei no "look do dia", de um dos meus blogs favoritos, o Radioactive Unicorns, da Gi Ferrarezi (diva, diva E diva).

Vou começar a fazer vídeos também, pra mostrar pra vocês as minhas comprênhassss, penteado, make e afins.

E é isso, meu povo e minha pova (hã?), amanhã eu vou tentar gravar um vídeo, mas como aqui em casa tá tudo em reforma, vai ficar difícil (muito difícil messssssmo), então se não der, eu gravo semana que vem, quando a obra acabar.

PS: não sei se a Paulinne (aquela vaca) vai continuar postando, ela não posta faz um tempo, então... se ela não continuar, vai ser só eu e vocês, vocês e eu, uma história de amor melhor que Crepúsculo  se vocês começarem a comentar, né :) indireta-direta

Então, é isso. Até o próximo post!

Bia x

0 comentários: