Blogger Widgets

Por um mundo mais... geek !

Hey gente, vim falar um pouco sobra a moda geek, uma coisa que tem ganhado uma força incrível na cabeça da galera nos últimos tempos. 
Resolvi falar um pouco sobre o geek porque fui forçada a usar óculos a menos de um mês e como eu não sabia muito como "viver" com esse novo acessório, pesquisei um pouco sobre a moda e descobri que dá pra fazer um monte de looks legais e ainda sim continuar vendo (haha). 

- O que é geek ?
Simples: geek é o nerd do século 21 que, com um pouco de estilo pessoal + roupas criativas formam um tipo de moda que é bem legal, fácil e divertida de usar.
O geek é bem fácil de ser usado, mas também é muuuuito fácil de se estragar! 
aqui vai uma combinação de roupa bem legal:

O geek é cheio de acessórios, coisas coloridas e confortáveis, moletons e além disso existem alguns tipos de geek: o rock, o mais menininha, o pra meninos e outros tipos de combinações que quase sempre dão certo.
Outra coisa que pega muito bem é aquela sua blusa de banda ou uma blusa xadrez com um short personalizado ou uma calça jeans lisa com um all-star (o item essencial dessa moda). Essa combinação fica mais rock, mas do mesmo jeito, não deixa de ser super estilosa:

Enfim gente, espero que vocês tenham gostado e que saibam usar bem essa moda que está arrasando por ai!
Beijos e Mordidas, Paulinne (=

0 comentários: