Blogger Widgets

Tag 52 semanas: Week #2 Eu nunca...


Era pra eu ter postado terça, eu sei. Mas juro que não deu, gente!

Tópico da semana: eu nunca...

Comi sushi. "Ah Bia, que isso? Você mora aonde? Não tem sushi aí?" CALMA, tem sushi sim. Mas eu nunca tive curiosidade pra comer, juro (e sim, tenho nojo, me julguem!).

Quebrei um osso. Fui uma criança quietinha, gente! hahaha. Nunca quebrei nem um dedinho (mas já caí e abri o queixo, tenho marca na perna de tanto cair, no braço também...).

Tomei café. JURO PRA VOCÊS! No máximo um gole, mas nunca tomei uma xícara inteira de café.

Assisti Star Wars. Morro de vontade de ver, todo mundo fala tãaao bem. Mas é que nunca lembro de ver ou quando lembro to sem tempo, sem vontade de ver filme, com sono...

Acompanhei uma série até o final. Começo mas nunca tenho paciência pra terminar. Se ainda tá em andamento eu tenho preguiça de esperar sair ep novo, se já acabou eu fico com pena de ver porque eu posso gostar muito e ficar ~deprimida~ porque já acabou. Mas acho que PLL vai!

E aí, o que vocês nunca?

Na próxima semana: "Coisas pra se fazer no calor"


xoxo, 

0 comentários: