Blogger Widgets

Novidades da 1D



Como vocês sabem, eu sou directioner.
Esse foi um mês maravilhoso pra nós, então eu resolvi compartilhar com vocês fazendo uma lista das novidades que eles anunciaram esse mês (eu sei que tem alguma directioner aí, hein!).

Diana

Vazou uma música do novo cd, Midnight Memories (outra novidade!). Diana tem uma letra linda e parece que foi feita pra todas as fãs. Não achei um áudio em HQ, mas dá pra ouvir direitinho no vídeo abaixo.



Midnight Memories

Como eu disse ali em cima, Midnight Memories é o nome do novo CD dos meninos, que sai em novembro.
Ontem eles revelaram a capa e hoje eles revelaram a tracklist.
A tracklist

A capa



Novo Single

Os garotos anuciaram ontem no twitter o novo single, chamado Story Of My Life. 
Junto com o anúncio, eles colocaram fotos fofas deles quando crianças:


E ontem eles revelaram a capa:



Eu to pirando um pouco (muito) com tudo isso! hahahaha

Quem aí gosta de One Direction?

xoxo, 


0 comentários: