Blogger Widgets

Novos singles: Miley e Selena

Hoje, dia 03/06, Miley Cyrus lançou seu single "We Can't Stop" e Selena Gomez lançou "Slow Down".
Eu amei as duas músicas, já tô apaixonada <3


Miley Cyrus - We Can't Stop


We Can't Stop é bem diferente do que eu esperava. Eu estava esperando uma música bem agitada, me surpreendi quando escutei mas já tô viciada no single. #TheQueenIsBack <3

Selena Gomez - Slow Down


Pelas músicas que já foram liberadas do próximo álbum da Selena, eu acho que "Stars Dance" vai ser o melhor álbum da carreira dela. Come And Get It não saiu da minha cabeça (e da minha playlist de músicas favoritas) até hoje, mas agora que saiu Slow Down, tá difícil de decidir qual das duas é a melhor.


Qual vocês gostaram mais? Até agora eu não sei qual é a minha preferida, hahaha.

xoxo, 


0 comentários: