Blogger Widgets

Gabrielle Aplin


Um dia (ontem) eu resolvi procurar músicas/cantores novos, pra dar uma renovada nas músicas do celular.
Procurei muito pelo tumblr até achar a música "Please Don't Say You Love Me", da Gabrielle Aplin.
Pelo que vi, ela já tem um número razoável de fãs, mas como eu não a conhecia eu resolvi compartilhar com vocês (podem me agradecer depois).
Gabrielle Aplin é uma cantora e compositora britânica de 20 anos que começou a carreira colocando covers de bandas como Paramore e You Me At Six no youtube.
Se você gosta de Clarice Falcão ou do estilo country é provável que você goste dela.
As músicas dela são todas no violão/piano, mesmo que misture outros instrumentos, todas tem violão ou piano. As letras são uma fofura.

"Panic Cord"



"Please Don't Say You Love Me"


"The Power Of Love"


Pra quem quiser, só clicar aqui pra ir pro canal dela no youtube.

O que acharam?

xoxo 

0 comentários: