Blogger Widgets

Top 6: Músicas que eu estou viciada


1- Love Drunk -Little Mix 
A letra é bem legal e a música é divertida. Fora que eu amo Little Mix, qualquer música delas pra mim é muito boa. Essa música é daquelas que gruda na cabeça, sabe? 


2- Made In The USA - Demi Lovato
Música do cd novo da Demi, "DEMI". Mal lançaram a música e eu já viciei. Algo me diz que esse é o melhor cd da Demi, lalala. 


3- Come And Get It - Selena Gomez
Além de diferente e viciante, eu considero essa uma das melhores músicas da Selena. E o clipe tá lindo também, nem sei quantas vezes já dei replay! Hahaha


4- Red - Taylor Swift
Não é nova, mas pra mim essa música nunca vai perder a graça. A letra é fofa, a música é perfeita. Essa música vai ser sempre uma das minhas preferidas.


5- Give Me Love - Ed Sheeran
A mesma coisa que eu disse da música de cima serve pra descrever essa. Fora isso, o clipe é perfeito e isso me fez ficar repetindo até aprender a música e fazer com que ela não saísse mais da minha cabeça. Deu no que deu, essa música tá no top 5 de músicas que eu nunca vou deixar de ouvir.


6- Here's To Never Growing Up - Avril Lavigne
Nem preciso explicar por que to viciada nessa música! A letra, o clipe, a música, a cantora, etc etc, hahahaha. 

E vocês? Estão viciadas em que música(s)? :)

obs: nenhuma foto desse post eu que fiz, achei todas no tumblr.
xoxo, 




0 comentários: