Blogger Widgets

One Direction no Brasil!



 Quem acompanha o blog sabe que eu sou directioner. Certo, então vocês sabem que eu to pirando!
Hoje de manhã quando eu vi a notícia eu dei uns gritos que minha mãe até se assustou, já preparei meu pai emocionalmente pra perder uma parte do dinheiro dele e só agora consegui me concentrar pra escrever um post sobre as datas dos shows.
 Hoje eu fiquei muito ocupada tremendo, com vontade de chorar e tendo momentos fangirling (agora vocês imaginem minha reação quando saiu essa foto deles com a blusa da seleção brasileira).
 Quem é fã, sabe que eles estavam fazendo uma contagem regressiva de 6 dias pra uma grande surpresa.
A grande surpresa foi a "Where We Are stadium tour", e as datas de alguns shows já confirmados, inclusive as datas da América Latina :)


  Os shows no Brasil serão os últimos da América Latina, dia 8 de maio aqui no Rio, na Apoteose e dia 10 de maio em SP na Palmeiras Arena.
Ainda não tenho informações sobre preços de ingresso ou meet.
Menores de 6 anos não podem entrar e menores de 13 só acompanhado do responsável. Estudante paga meia.
Assim que eu tiver mais informações eu conto pra vocês.

E aí? Quem gostou da notícia? Eu amei e ainda to pirando hfiegdehk

xoxo,
                 

0 comentários: