Blogger Widgets

Look Ano Novo!


As mulheres , com certeza, são as que mais encontram dúvidas e problemas na hora de escolher a roupa que irão usar na virada do ano.
Para que não ocorra nenhum contratempo, vou listar uma série de dicas para ajudá-la na escolha da roupa e do calçado a serem usados nessa data tão esperada.

Onde irá passar o Réveillon

O ambiente onde você irá passar a desta do Réveillom é que irá determinar o tipo de roupa a ser usado.
Por exemplo, se você for passar na praia, à beira do mar, pode ir preparando um lindo shortinho branco ou colorido, uma blusinha básica e uma camisa ou camisete para vestir por cima. A combinação de cores você fará dependendo do seu gosto.





Caso algumas optem fugir do tradicional e ir para um look mais colorido ou com estampa, aqui estão algumas sugestões para o ano novo.







Nos pés, uma rasteirinha que é muito confortável, na cor de uma das peças da roupa que irá usar ou uma cor neutra como preta, branca, bege ou cinza. 

Festa de Réveillon em clube com os familiares ou amigos.


Além do branco, você poderá usar as cores que mais lhe agradar, desde que sejam alegres, pois Réveillon pede roupas coloridas e muita alegria.
Longos ou curtos, isso ficará no seu critério. Vestidos, por ser época de calor, abuse nos decotes e das alcinhas. Caso prefira algo mais comportado, as camisas ou boleros finos ficarão lindos jogados por cima de uma roupa bem detalhada.
Se preferir fugir do branco, você pode usar um bege, prata ou dourado que vão cair bem nessa virada de ano.










Bom, espero tenham gostado das minhas dicas :) Feliz ano novo com muito estilo!
Beijoooooos ;*

3 comentários:

  1. Oi linda, amei seu blog e já estou seguindo.. Amei o layout, adorei tudo por aqui! Lindo demais!Segue o meu de volta ? Obrigadoooo !!
    http://triicotandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o shortinho do segundo look e os vestidinhos :)


    http://evelynrestyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Clara, obrigada, estamos te seguindo tbm, flor :)
    Evelyn, obrigada pelo comentário *-*
    xox, -Bia

    ResponderExcluir