Blogger Widgets

Fantasias rápidas e fáceis de fazer pro Halloween

O Halloween tem ganhado cada vez mais espaço na cultura brasileira, então nós vemos cada vez mais festas rolando por aí.
Foi convidada de última hora e precisa de uma fantasia? Sem problemas, fiz uma lista de fantasias com roupas/acessórios que você tem em casa ou pode comprar em qualquer lugar e bem baratinho.


Bailarina. Só colocar um vestidinho fofo e uma sapatilha. No cabelo, só fazer um coque alto e colocar o acessório que quiser. A maquiagem vocês decidem.
Se quiserem melhorar a fantasia é só fazer uma saia.
Comprem um elástico na medida da cintura e filó da cor que quiserem (se não quiserem uma bailarina "fofa", compre cores escuras) e amarrem tiras no elástico (corte a tira 2 vezes o tamanho da saia que vocês querem, dobrem na metade e passem as duas pontas por dentro da parte dobrada).


Gatinha. Simples, rápida e linda. Um vestidinho preto e uma maquiagem de gatinha, pronto. A orelhinha você pode aprender a fazer aqui ou aqui, dois estilos diferentes. (e se quiserem, aqui tem um tutorial de como fazer as orelhinhas com o próprio cabelo). O sapato vocês escolhem.


Princesa. Um vestido mais bonito e uma coroa. Fim. O cabelo pode ser solto ou preso, maquiagem leve e um salto.

Tiffany (Noiva do Chucky). Vestido branco, jaqueta de couro e uma gargantilha. Maquiagem bem ~Taylor Momsen~ e voilá. Não esqueçam do batom preto.

Bruxa. A fantasia mais tradicional do halloween. Um vestido escuro com meia calça. O chapéu vocês encontram em qualquer loja de fantasias e é bem baratinho. Maquiagem forte, e só. Prontinho.

Chucky. Blusa listrada de manga longa, jardineira e all star. Se quiserem podem comprar um machado de plástico em loja de fantasias. Na maquiagem, podem fazer umas sardas na bochecha. Simples.

Espero que tenha ajudado. Vocês vão em alguma festa de halloween? Vão vestidas de que? Deixem nos comentários :)

xoxo,

0 comentários: