Blogger Widgets

Conheçam: 2AM CLUB


Quando eu comecei a ver PLL, eu fiquei louca pela trilha sonora logo de cara. Corri pra procurar todas as músicas que tocavam na série, até que achei "Faster babe- 2AM club".
Eu fiquei tão viciada nessa música que só ouvi ela por uns 2 dias, juro (e to escutando enquanto escrevo esse post).
Não sei muito sobre eles, mas precisava compartilhar esse achado com vocês.
Talvez vocês já conheçam o trabalho deles, mas não me aguentei! Hahahaha



2AM club é uma banda norte-americana composta pelos vocalistas Marc Griffin e Tyler Cordy, o guitarrista Matt Reagan, tecladista Dave Dalton, e o baixista Matt Warshauer (Sauce). O ex-baterista Ian O'Neill deixou a banda em junho de 2011 para "novas oportunidades" como baterista para Gavin Degraw. Desde o final de 2012 Patrick Jarrett, o baterista, tem feito turnês e tocado em lugares com a banda. 
A banda surgiu em Los Angeles em 2007, depois de Tyler e Dave, que são amigos de infância e Marc e Reagan, que também são amigos de infância conhecerem Sauce e mais tarde Ian (No entanto, ele não é mais um membro da banda).
 02AM Club traz uma diversificada variedade de gêneros, tipo hip-hop, rock, electro, rap e alternativo. O grupo foi nomeado por causa do bar favorito dos caras, o clube 02AM em Mill Valley, Califórnia. Eles assinaram com a RCA Records, uma divisão da Sony Music Entertainment, em setembro de 2008.

O trabalho mais recente é "Not Your Boyfriend". Postada no canal deles no youtube no dia 2 de abril desse ano.



Fora essas duas, eles tem várias músicas ótimas (lê-se: músicas que viciam).





Ah, pra quem gosta de Dev, eles fizeram uma parceria com ela no ano passado. A música se chama "Mary".




Gostaram? 
Se vocês conhecerem alguma banda que não é assim tãaao famosa mas que merece ser, coloquem nos comentários :)

xoxo, 




0 comentários: