Blogger Widgets

Mudei :)

Oi, meninas :)

Ontem acordei com vontade de mudar um pouco.
Meu cabelo tava com as pontas tão ressecadas e quebradiças que quando eu passava a mão, vinha umas pontas junto.
Eu tive que descolorir do castanho escuro pro loiríssimo pro tom de pink pegar nas pontas, isso acabou com o meu cabelo. Tentei cortar uma parte da ponta, desfiei todinho e NADA de melhorar.
Resolvi cortar de vez e pintar de Amora, só que tô achando muito sem graça, sem nada demais (vou trocar a cor, se tiverem sugestões, mandem pro email do blog: amorentreoutrasguerras@hotmail.com  :) ).

Quando eu pintei, ele ficou assim


Adorei como ficou assim que pintei, e parecia hidratado. 

Depois foi perdendo o brilho e ficou todo ressecado. Eu puxava a ponta com os dedos e vinha tudo na minha mão. Horrível.
O rosa foi saindo, pois as pontas iam quebrando e caindo.
Depois ficou assim 


Não adiantava retocar, hidratar, ele continuava meio sem vida (dá pra perceber beeem a diferença do cabelo da primeira pra segunda foto, por mais que a primeira esteja com flash e a segunda não).
Depois fui cortando, cortando até ficar bem pouco de rosa, mas mesmo assim, ia até na parte de cima do cabelo. 
Alguns minutos antes de cortar, ele tava assim


Por mais que eu hidratasse, ele ficava todo bagunçado, as pontas embolavam, não tava nem liso nem cacheado. Resolvi cortar.

Ficou assim:



Agora é só acostumar com o cabelo curto :)

Então, meninas, é isso. E desculpem-me pelas fotos todas de tamanhos diferente e tudo torto, mas não deu pra editar messsmo!

Qualquer sugestão, crítica ou pedido de parceria, entre outras coisas, só mandar um email. 

amorentreoutrasguerras@hotmail.com

Xox, Bia 










6 comentários:

  1. oi gostei do blog muito lega
    já estou te seguindo
    se quiser me segue tbm?
    beijos
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)
    Já segui o seu também!
    Xox, Bia

    ResponderExcluir
  3. Já tentei colorir o meu mais não deu muito certo tbm! Bem legal seu blog :a

    http://fashioncompouco.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, ficou lindo
    pf participe do meu photo by girl
    http://amamosmod.blogspot.com.br/2013/02/photo-by-girl.html

    ResponderExcluir
  5. ficou linda bia, muito bom, ta bem tratado agr!! bjs da fe

    ResponderExcluir