Blogger Widgets

Top 5 de bandas e cantores que não saem da minha playlist

Falei que ia postar hoje, então aqui estou! Êêê!
Bom, vamos lá.
De uns tempos pra cá, meu gosto musical mudou um pouco. Eu curtia músicas que hoje eu não escuto nem um pouco. Rock indie pra mim era horrível, hoje eu já mudei de opinião. Coisas do tipo, sabe?
Enfim, a lista. :)

One Direction


Eu sou directioner assumida (inclusive até falei isso no post sobre Little Mix, né?). 
"O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas."
Acho que todo mundo connhece um pouquinho da história e o som deles, mas aí está um trechinho que tirei da wikipéida, e o novo single deles, Live While We're Young.

The Wanted


Se me perguntarem as bandas pelas quais eu sou loooouca, com certeza, The Wanted vai entrar na lista. 
Os caras vieram pro Brasil esse mês pra tocar no festival Z (e eu não pude ir, ou seja, quase entrei em depressão vendo pela TV, apenas, haha), e estão fazendo shows pela América Do Sul.

Lana Del Rey


Não sou fã da Lana, mas ela é uma daquelas cantoras que eu não consigo (e nem quero!) apagar da minha playlist. 
As músicas dela são bem lentas, mas são viciantes. Não consigo parar de ouvir (e ver o clipe) de Born To Die (vídeo aí de cima) e Video Games.

Birdy



Não sei muitas coisas sobre a Birdy, mas sei que ela tem um voz apaixonante, muuuuuito mesmo. Desde que vi o clipe de "Skinny Love" me apaixonei pela voz dela. 
Muitas pessoas ainda não conhecem a Birdy, mas pouco a pouco ela vem ganhando espaço na mídia. Antigamente eu só via os clipes dela pelo youtube, agora eu vejo passar nesses canais de música direto. Escutem, vale à pena, sério. 
Ah, essa música do vídeo que eu coloquei, é uma versão dela pra música "1901", da banda Phoenix. Aqui está a versão original.


Hot Chelle Rae


Outra banda que eu adoro, e que veio pro Brasil (e eu não pude ir, pfvr, depressão).
Hot Chelle Rae foi formada no Tennessee em 2005.
Conheci a banda por que uma menina que eu sigo tweetou "nossa, to viciada em I Like It Like That, do HCR!" aí eu fui correndo procurar e TÃRANNN, viciei. 
Quem quiser me dar o Jamie (baterista) de presente, to aceitando, de coração.
Os gleeks já sabem, mas pra quem não sabe, o guitarrista, Nash Overstreet, é irmão do Chord Overstreet, que faz o Sam em Glee.
O vídeo aí em cima é de "Tonight Tonight".



E vocês, de que bandas gostam?

Até o próximo post, :)x



0 comentários: