Blogger Widgets

Primeiro post sobre fotografia!

YEY! Como vão vocês? O post de hoje vai ser sobre fotografia (jura, Bia? Nem deu pra perceber pelo título.) Eu tenho pesquisado muito sobre fotografia, to começando a me interessar pelo assunto. Acabei de criar uma conta no We heart it e no Flickr (é, acho que eu era a única pessoa nesse mundo que ainda não tinha, mas tudo bem, agora eu tenho ~joga confete~) e vou começar a -tentar- usar, tirar fotos legais pra colocar lá (o que é difícil pra mim, mas eu tento). Com toda essa empolgação com fotografia, eu não podia deixar de fazer um post sobre o assunto.
Como eu estou de férias, resolvi tirar umas fotos em alguns lugares bonitos e com as amigas, aí fui pesquisar algumas inspirações. É, eu não consigo tirar fotos daquele jeito, confesso. Haha. Mas algumas pessoas conseguem, então resolvi colocar algumas dicas e inspirações pra vocês aqui.

Fotos em casa


Dá pra tirar fotos dentro de casa, sim! É só saber escolher o lugar certo e iluminação correta.








Fotos na piscina

Foto na piscina é muito fácil de se tirar. Só saber controlar a iluminação, fazer uma pose legal, ou colocar no timer pra tirar foto de todo mundo distraído e TCHÃRÃ! (k), a foto fica linda. Se não ficar, nada que uns efeitos não resolvam.





Fotos com as amigas

O melhooooor tipo de foto e o mais legal de tirar. Do nada você tá lá com as amigas e resolve tirar uma foto, quando vai ver, saiu linda.Quem nunca?





Fundo desfocado

Uma coisa que eu tenho usado bastante é o fundo desfocado (depois coloco as fotos aqui, tenho que passar pro computador). Ele melhora muuuuitas fotos, acho que é um efeito incrível. Vale à pena tentar :)





Espero que tenha ajudado, fofas.
Amanhã eu volto! Vou postar sobre vários efeitos que fazem a foto 564165 vezes melhor (exagero, talvez), e postar algumas fotos que eu consegui tirar com eles. 
Espero que vocês gostem.























0 comentários: