Blogger Widgets

Looks pra quem não quer ousar



Muitas meninas (eu) não gostam de ousar demais, por serem tímidas ou por ter medo de errar no look. Por isso eu fiz 3 looks de estilos diferentes, nada ousados pra vocês.


Look Rocker


No estilo Rocker, eu usei um short jeans básico com tachinhas, uma blusa básica de caveirinhas, um salto lindo, Christian Louboutin e um anel duplo bem rockinho. Esse look é bem rockinho, mas é perfeito pra quem não quer ousar.

Look girlie
No look girlie (que eu amei), eu apostei num vestidinho delicado, em tons "terrosos", uma sapatilha um pouco metálica, um anel de dois dedos, um colar bem fininho com pingente de lacinho (nada mais girlie que lacinhos) e uma jaquetinha jeans pra quebrar o tom rosado da roupa toda.

Look Grunge


Adorei esse look grunge. Nele eu usei um short jeans meio "trash" e uma blusa bem larguinha. Pra deixar o look mais grunge, usei um coturno, uma bolsa com franjas e um mix de pulseiras em tons de marrom.

Espero que tenham gostado do post, eu adorei fazer os looks pra vocês. Beijos, até o próximo post.

0 comentários: